Cuidando de mim.

"Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Continua nestes deveres; porque, fazendo assim, salvarás tanto a ti mesmo como aos teus ouvintes." 1 Timóteo 4: 16

É de extremo importante cuidarmos de cada passo que damos, cada palavra que falamos e cada coisa que ouvimos. Todo quanto exercitamos isso parece pouco, um só descuido e o vacilo acontece.
Entendi, há poucos, que quanto mais importante Deus for na minha vida, mais e mais meus passos O agradarão. E cuidar de mim mesmo é um dever, se a salvação for realmente importante para mim. Nós passamos 24 horas conosco mesmo, e não tem como o pastor, ou aquele que Deus enviou para nos orientar estar o tempo todo conosco nos vigiando a não tropeçar, somos nós quem realizamos esse papel tão importante, e confesso que às vezes tão complicado, porém necessário.
Cuidar de nós mesmo a realizar a vontade de Deus é cuidar dos que estão em nossa volta também, pois mesmo que não acreditemos ou percebamos, há muitas pessoas observando quem somos por professarmos o Nome de Jesus.



Postagem baseada em pregações dadas a mim, por Washington Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias