Lutando contra as tentações.


As tentações são constantes em nossas vidas, mas nosso dever é resisti-las, e o primeiro passo para a resistência é prestar atenção quando ela vier para não cair e buscar a Deus em orações para fortalecer a não cair.

Quando caímos em alguma tentação e só descobrimos isso posteriormente a queda, nos arrependemos e passamos a prestar atenção nela, pode esperar, virá uma parecida a esta para que caiamos novamente, e se não estivermos atentos a queda é certa.

"Passadas que forma as tentações de toda sorte, apartou-se dele o diabo, até momento oportuno." Lucas 4: 13

Podemos observar que se não estivermos fortes e não formos persistentes em agradar a Deus o diabo volta para que possamos tropeçar naquilo que um dia foi nossa fraqueza. Como diz Sr. Washington: "servir a Deus é simples", mas lutamos constantemente pelo que vem contra a nossa própria vida o tempo todo e isso faz com que viver servindo a Deus seja algo de muita atenção, renúncia, sede de Deus, desejo a conhecê-Lo, dedicação e buscas para que possamos ser fortes nessa luta contra o contra (rs), e isso deixa tudo um pouco mais complicado do que deveria, até que se torne um hábito lutar.
Precisamos estar cientes que o diabo não vai desistir de nos fazer cair.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias