Buscando o certo.

"Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura fé na terra" Lucas 18: 8


Esta passagem descreve a parábola do juiz iníquo, que era sem temor a Deus e uma viúva lhe importunava até conseguir conseguir o julgamento de sua causa. A insistência dela, fez com que obtivesse o que queria.

Muitas vezes nos encontramos em situações em que queremos justiça ou desejando ter algo, e por tanto desejar a solução desta ou obtê-la, insistimos a Deus em orações e súplicas até o dia que conseguimos conquistar, assim como a insistência desta viúva. Mas, será que estamos insistindo em parte que realmente precisamos? Meditemos se nossa perseverança está em um lugar que não é mais importante do que nossa salvação. Nossa insistência e constância deveria ser salvação e muitas pessoas não buscam assim. Para que Deus nos leve, nos dia de Sua vinda, precisamos estar insistindo, buscando, que Ele nos leve. Nossa fé precisa estar sendo exercitada em cuidar da nossa vida espiritual, coisa que ninguém pode fazer por nós, e as demais conquistas virão juntas com essa busca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."