Perdendo para ganhar.

"Quem acha a sua vida perdê-la-a; quem todavia, perde a vida por minha causa achá-la-a." Mateus 10:39

Uma pessoa que passa a maior parte do tempo procurando satisfazer-se, pode mesmo ser salva? De forma alguma!

Viver a vida com Deus é simples, porém de renuncia, e renunciar a si mesmo não é uma tarefa fácil no início, depois acostuma! Perder minha vida é estar preocupado em viver exatamente tudo que Deus quer, conforme está na palavra Dele, e não vivendo o meu "eu".
Se a salvação for bem importante, a pessoa está realmente disposta a deixar de viver no "eu quero" para viver no "sim Senhor", renunciando os prazeres que o mundo oferece, para viver uma vida na contra-mão dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias