"Crentes" distantes de Deus.

"Pequei contra ti, contra ti somente, e fiz o que é mau perante os teus olhos, de maneira que serás tido por justo no teu falar e puro no teu julgar." Salmos 51: 4

Arrependimento dos erros é exatamente o que Deus quer. Pois o arrependimento muda nosso futuro, se algo de ruim já estava para acontecer não acontece, nos limpa e nos aproxima de Deus.

Conheço alguns "crentes" cometendo coisas que Deus abomina e se acham salvos, justos, crentes fervorosos, pessoas totalmente de Deus. Como será possível o arrependimento para estes? Como é possível uma pessoa em pecado entender que não está salvo?
Convido-te a meditar se você faz parte desse tipo de "crente", que vivem uma vida desordenada diante de Deus e se "acha" salvo. Pois o tempo de mudança é agora, afinal a vinda de Jesus está cada vez mais próxima, e muitos de nós cada vez mais sendo contaminados com o que não presta, principalmente entre esses "cristãos". Com esse meditar, há uma possibilidade de ser conduzido ao arrependimento, e consequentemente a aproximação de Deus. Afinal, o que somos sem Deus?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."