É hoje o dia de viver diferente.

"Mas a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos do céu, nem o Filho, senão o Pai. Estai de sobreaviso, vigiai [e orai]; porque não sabeis quando será o tempo." Marcos 13: 32-33

Parece que quanto mais evidências existem da vinda de Jesus, mais as pessoas estão vivendo um evangelho inventado. Mais próximo do dia, mais distantes de Deus.

Conheço pessoas que frequentam uma igreja, tem cargos importantes lá dentro mas a vida não condiz com um verdadeiro cristão. Se acham salvas, mas vivem uma vida de erros, fazem o que tem vontade e não se preocupam com a salvação, com as consequências dos erros, com o peso da mão de Deus. Sabem que Jesus está voltando, que as evidencias são claras e assustadoras, mas vivem como querem. Não vigiam e nem procuram uma comunhão com Deus em um momento tão delicado em que estamos vivendo.
Querido leitor, eu e você não podemos achar que estamos bem com Deus, não podemos ser como os demais "cristãos" que vivem como querem, que fazem o que querem e passam por cima da palavra de Deus. Ou você não se importa com sua salvação? Que ao menos procuremos nos esforçar diariamente para viver diferente dos demais, para que estejamos prontos para esse dia que não sabemos qual.
Enquanto há vida há esperança, estamos vivos agora, podemos sim nos arrepender e de agora em diante procurar viver a vontade de Deus e não a nossa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias