O socorro do servo.

"Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo." Isaías 41: 13

Nós não temos saída, a dificuldade vai bater em nossa porta uma hora. E há aquelas que parecemos só no mundo, por serem complicadas e difíceis, e são essas que lembramos mais de Deus, infelizmente, a maioria das pessoas lembram mais na dor do que na alegria.
Veja que Deus está pronto para ajudar teu servo, pois Ele diz: "... eu, o Senhor, teu Deus...", para Ele ser meu Deus eu preciso ser o servo Dele. 
Sr. Washington sempre me fala da importância de estar sempre em busca, para que Deus prontamente me ajude na hora da tribulação, afinal nem é justo buscá-lo somente na dor.
Nós precisamos entender isso, viver em busca constante, principalmente na alegria, não só em buscas, mas em obediências e renúncias das próprias vontades. Para que Deus possa fazer o que Ele quer em nossa vida: nos ajudar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias