Alerta (Recado de Deus ao Seu povo)

"O filho honra o pai, e o servo, ao seu senhor. Se eu sou pai, onde está a minha honra?" Malaquias 1: 6

É exatamente essa pergunta que Deus fez a mim e faz a você a respeito desta virada de ano: "Onde está a minha honra?"

A maioria dos crentes, neste final de ano, passou a virada preocupados com os fogos de artifícios, ou com alguma pessoa especial ou com a festa em comemoração a chegada de 2016. A grande massa, esqueceu completamente da importância de Deus na vida delas. E você, em que estava pensando no momento em que os ponteiros se cruzaram? Depois da oração curta e rápida, o que fez depois? Você acredita mesmo que a oração que fez, durante a virada, foi ouvida?
Essa grande massa esqueceu completamente que quando um ano novo que se inicia vem cheios de surpresas e uma dessas pode ser um momento de dificuldade, lembrou disso quando quis comemorar 2016? Lembrou também que se o seu calo apertar você vai buscar a Deus?
Se você se encaixa com essa pregação, Deus te dá um escape: reconheça que errou e arrependa-te! Só assim poderá continuar ouvindo suas orações. Comece o ano de 2016 hoje, arrependendo-se de não ter dado a Deus a honra de Pai que Ele merece.
Não podemos esquecer que Deus se importa com honra, Ele não entrega a Sua honra a ninguém! E com esse tipo de puxão de orelha dá para notar o quanto Deus está irado com essa falta de respeito.

Esta cobrança, Deus fez diretamente ao sr. Washington, que me autorizou a passar para frente. Não perca a oportunidade de mudar e fazer diferente neste ano, sendo uma pessoa que se importa mais com Deus do que consigo mesmo, para que realmente este seja um bom ano para todos nós! Precisamos conseguir atender ao que Deus quer! 
Na fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."