Devo orar pelos que me perseguem

"Quando cair o teu inimigo, não te alegres, e não se regozije o teu coração quando ele tropeçar, para que o Senhor não veja isso, e lhe desagrade, e desvie dele a sua ira" Provérbios 24: 17-18

Sabemos que aquele que não pratica a palavra de Deus, que vive em pecado, colherá, um dia, tudo que plantou. Se nos fez mal, certamente terá paga disso um dia. E quando esse dia chegar eu me alegrar pelo mal que aquela pessoa me fez, certamente Deus ficará irado é comigo, pois com essa atitude fui mal assim como o meu inimigo.

Precisamos ter a mente de Cristo, vivendo como Ele viveu, e certamente não se regozijaria em uma situação desta. Nossa postura é orar pelos que nos perseguem, para que se convertam e sejam salvos. Tanto o quanto precisamos de salvação todos os demais precisam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."