Ofertas tentadoras.

O erro, a vontade de satisfazer-se, está diariamente tentando fazer parte da nossa vida, para que Cristo não seja parte comigo. O diabo nos oferece propostas tentadoras o tempo inteiro, ele fez isso com Jesus certamente não escaparemos, enquanto vivermos, de suas ofertas. 
Mas há diferença de pessoa para pessoa: há aquelas que conseguem negar todas as ofertas, aquelas que negam só algumas e aquelas que aceitam todas elas. As que negam todas estão firmes na rocha que é Cristo; as que negam algumas está lutando para estar firme na rocha, já entende que não pode fazer suas vontades mas ainda não está forte o suficiente; e as que aceitam todas estão bem longe dos ensinamentos de Cristo ou não os aceitam.
Meditemos em que tipo de pessoa nos encaixamos e se nosso espírito está realmente forte e alicerçado na palavra de Deus para ser uma pessoa que identifica e nega todas as ofertas tentadoras do diabo. Fazer a vontade da carne realmente é algo prazeroso, porém momentâneo e com consequências dolorosas.
"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca." Marcos 14:38
Se o espírito estiver forte, certamente sua carne será mortificada, então, suas ações serão baseadas na palavra, sendo então uma pessoa espiritual.
Já caiu em tentação? Então arrependa-se hoje, afinal hoje pode ser o dia de sua morte ou o dia da vinda de Jesus, disso não temos certeza, mas temos certeza que essa é uma realidade na vida de todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."