Os mandamentos de Deus.

"A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma; o testemunho do Senhor é fiel e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos. O temor do Senhor é límpido e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e todos igualmente, justos. Salmos 19: 7-9

À aquele que teve uma experiência com a palavra de Deus pode responder: em que outro livro podemos aprender tanto de nós mesmos, que ensina a sermos uma pessoa melhor, diferente e forte como a bíblia pode ensinar? (À aqueles que ainda não conhecem, devem experimentar.) Achamos nela conforto para alma em qualquer momento difícil, correção quando estamos no mal caminho, e um aprendizado sem igual, pois é o livro que nos ensina a viver da melhor forma possível; respeitando-se e respeitando ao próximo.
Mesmo que encontremos, dentro das igrejas, a pessoa mais sábia já vista por nossos olhos, foi da bíblia que esta aprendeu a ser quem é, foi Deus quem a ensinou. Certamente poderá ensinar a mim e a você, basta buscarmos.
Dar importância a palavra de Deus é dar importância a si, a própria alma, ao próprio futuro, já que ela ilumina nossos olhos.
Quanto mais a absorvemos, guardando-a dentro de nós mais nos beneficiamos e, também, aos que nos rodeia, pois fazendo assim seremos cada vez mais diferentes dos demais e isso será notado.
"Além disso, por eles se admoesta o teu servo; em os guardar, há grande recompensa." Salmos 19:11
Afinal ela nos conduz a retos caminhos, e com isso alcançamos vida eterna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."