Preste atenção!

"Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as consequências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço. Pois há de sobrevir a todos os que vivem sobre a face de toda a terra. Vigiai, pois, a todo tempo, orando para que possais escapar de todas estas coisas que tem de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem." Lucas 21: 34-36


Sejam mais espirituais ao acompanharem os acontecimentos no mundo inteiro, não olhem como algo normal ou pensem: "aaa isso ainda vai piorar", pois os últimos acontecimentos no mundo estão avisando com muita clareza a vinda de Jesus, só não vê quem não quer e quem não acredita.
Não podemos nos acomodar e acharmos que será demorada, acredito muito que a vinda de Jesus está mais próxima do que possamos imaginar. Não podemos ser incrédulos, como muitos, e continuarmos vivendo desordenadamente dentro de uma igreja. Examine-se, cuide-se de si mesmo quanto aos seus atos, quanto ao que tem feito a seu corpo, ao que tem falado com pessoas, veja como está seu proceder, e passe a investir em si quanto a todas as coisas, procurando estar mais firme na palavra.

Escrevo a vocês este alerta com muito temor em meu coração quanto o dia da vinda de Jesus. Não é um dia que devemos ter medo, por não saber se vai ou fica, e sim um dia que precisamos aguardar, todos nós precisamos estar em espera, assim como aguardamos uma pessoa especial chegar, o dia do aniversário, a espera da chegada de um bebe, a espera do dia do casamento, todos esses momentos especiais as pessoas se preparam para ele, que nós passemos, a partir de hoje, a nos preparar para o dia em que o Senhor Jesus voltará, e Ele vai voltar, acredito que muito breve.
Que o Senhor Jesus esteja com todos, e que você esteja com Ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias