Estou vivendo para quem?

"Pois quanto a ter morrido, de uma vez por todas morreu para o pecado, mas quanto a viver, vive para Deus." Romanos 6:10

Que esta passagem nos faça meditarmos hoje: o que eu estou fazendo morrer, que sei que está errado, em minha vida? Seja em qualquer lugar ou com quem quer que seja estou usando meus membros para viver para Deus? Minhas atitudes são voltadas a viver para Deus? Para onde meus pés tem me levado, meus dedos tem digitado, minha boca tem falado, meu coração tem se enchido, são para viver para Deus? Se preciso matar minha natureza terrena para ser espírito, tenho mesmo procurado matar minhas vontades em favor de viver para Deus?
Perguntas que precisamos responder a nós mesmo, e procurarmos prestar mais atenção no que temos sido neste mundo, se estamos sendo úteis para Deus, para nós ou para o diabo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."