Eu reprovo essas iguarias!

"Não permitas que meu coração se incline para o mal, para a prática da perversidade na companhia de homens que são malfeitores; e não coma eu das suas iguarias." Salmos 141: 4


Posso e devo buscar em Deus ajuda para não me contaminar, mas a minha parte não posso deixar de fazer. 

É triste a afirmativa do sr. Washington: "Se um perverso estiver no meio de 10 crentes, este contamina a todos." Dura realidade! Deixar de conviver com perversos é impossível, mas será que os crentes estão mesmo se preocupando em não contaminar-se, ou estão prontos a degustarem de suas iguarias?
A cada dia que passa estamos mais próximo do fim, e em reta final o foco precisa ser cuidar-se, não contaminar-se com o que não presta, mas parece haver, no meio cristão, uma busca em contaminar-se. 
Quando convivemos demais com uma pessoa, sem perceber, levamos um pouco dela conosco, afinal há divisão de pensamentos e opiniões, e isso pode nos levar a concordar com aquilo que está contra a palavra de Deus, passar a viver, e aí complica a própria vida e a de outros, pois isso gera desobediência e esta também contaminará a outros, enfim bola de neve!
Passe a observar mais e procure se cuidar para não comer das iguarias que Deus reprova. Busque com orações, pedindo a Deus para que afaste todos os que não prestam, e igual que Deus te afaste destes também, para que não caia em um buraco complicado de sair depois, pois o diabo não exitará em usar estes para te derrubar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."