Preciso de Deus

"Ensinai-me, e eu me calarei; dai-me a entender em que tenho errado." Jó 6: 24

Onde está a humildade entre os cristãos? Nem a humildade diante de Deus, tem sido valorizada. Tenho visto pessoas se achando mais do que realmente são, e não se importando onde têm errado, sem se preocuparem em se corrigirem diante de Deus.
O povo que se diz de Deus tem se importam com muitas coisas palpáveis, menos em viver diante de Deus lembrando que Ele é O verdadeiro soberano, e que nós estamos na condição de servo, que precisa de seu Senhor.
Jó, homem reto e temente foi um exemplo de humildade para nós. Ser igual a ele? Não acho possível! Mas podemos pegar seu exemplo de humildade, e encaixar em momentos em nossas vidas, ao menos reconhecendo que se Deus não nos der Sua mão a nos conduzir, não chegaremos em lugar algum.
Não podemos deixar no esquecimento nossa condição diante de Deus: de um servo que precisa do seu Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."