Buscando um pouco mais

"Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti, meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água," Salmos 63: 1

A palavra de Deus é maravilhosa, totalmente voltada a nos ensinar. Neste versículo Davi disse como buscava a Deus e exemplificou seu sentimento em relação a essa busca, mas meditemos: quantos de nós buscamos desta forma e com este empenho? Ou se buscamos a Deus ansiosamente, o que estamos querendo em troca?

Buscar a Deus somente com intuito de salvação, parece que está sendo pouco praticado. A maioria dos cristãos vivem, hoje, mais preocupados com o terreno, com coisas palpáveis, e aquilo que não pode ser visto por ninguém, como nossa vida diante de Deus, deixou de ser prioridade.
Que todos nós, a partir de hoje, não ignoremos nossa vida diante de Deus, que O busquemos mais mesmo durante o dia corrido em nossos pensamentos. Busquemos Sua força, e a estarmos mais próximos Dele. Que induzamos nossas almas a ter sede de Deus, mesmo que seja em doses homeopáticas, porém sem desistirmos. Afinal, todos queremos ser salvos, mas com esse querer é preciso buscar, exercitar, praticar essa salvação diariamente.
Que Deus abençoe e te fortaleça em Nome de Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."