Deixa a justiça para Deus.

"Em paga do meu amor, me hostilizam; eu, porém, oro. Pagaram-me o bem com o mal; o amor, com o ódio." Salmos 109: 4-5


Não importa o que fizeram conosco, a vingança não é nossa e sim de Deus. Com nossas mãos nada podemos fazer a não ser orar. Se for um caso de injustiça cometido com você, e você tem plena certeza desta injustiça, pode sim pedir, em oração, que Deus faça a justiça, apresentando sua queixa diante Dele, mas lembre-se: você precisa estar totalmente sem culpa, para que sua petição não se volte contra você. Se descobriu que errou também é melhor se consertar diante de Deus e da pessoa, pedindo que Deus resolva o problema.

Sei bem o que é ser inocente em algo e receber acusações enganosas, julgamentos mentirosos e hostilidades. Isso nos ira, mas não cabe a mim resolver e sim a Deus.
Se você está em busca, fazendo sua parte diante de Deus, Ele certamente fará a parte Dele em qualquer situação que possa atrapalhar seu desempenho diante Dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."