Escolhendo melhor.

"Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda em reto caminho, esse me servirá." Salmos 101: 6

Andar em retos caminhos, parece uma coisa que a grande maioria dos cristãos não estão nem um pouco preocupados. É impressionante como se servir virou prioridade. As pessoas estão muito mais preocupadas em si satisfazerem do que a Deus. 
Se servir a Deus é necessário renúncia, então onde ela está? Renúncia é uma algo até pouco pregado, mas como eu poderei servir a Deus sem ela? Sem renúncia eu sirvo a mim mesmo!
O mais interessante é que Deus procura os fiéis para habitarem com Ele, se eu não estiver em busca de ser fiel e reto, como serei salvo? Meditemos quem temos sido e o que realmente desejamos, pois nossas atuais escolhas definirão nosso futuro após a morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias