Joio no meio do trigo.

"Mas ao ímpio diz Deus: De que te serve repetires os meus preceitos e teres nos lábios a minha aliança, uma vez que aborreces a disciplina e rejeitas as minhas palavras?" Salmos 50: 16-17

Precisamos tomar muito cuidado com a hipocrisia, ficar dentro da igreja, com uma roupinha comportadinha, cheia de tarefas e responsabilidades, citando os versículos bíblicos, sem praticar é fria! Sabemos bem o que Jesus dizia aos hipócritas, e o quanto as atitudes deles O irava. Observemos que Deus os chama de ímpio, e ser considerado um ímpio dentro da igreja é literalmente só estar lá para contaminar aquele que não é.
Se você não tem disciplina e não se preocupa em obedecer a palavra, precisa mudar de direção enquanto há tempo. Como sempre tenho falado aqui, estamos em contagem regressiva, os acontecimentos no mundo apontam a proximidade na vinda de Jesus, e isso é algo que precisa nos deixar alertas e cautelosos.
Estar dentro de uma igreja, ouvindo a palavra sem vivê-la, certamente atrapalhará outros, é considerado o famoso joio no meio do trigo.

Leiam Mateus 23;
Escutem:
https://www.youtube.com/watch?v=w8X4-h4GcDI (Desperta - de Michele Nascimento)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias