Mais fortes para o futuro.

"Se te fadigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo? Se em terra de paz não te sentes seguro, que farás na floresta do Jordão?" Jeremias 12: 5

A maioria de nós vivemos em uma insatisfação muito grande, e a sensação que dá é que não queremos estar prontos para uma guerra ainda maior, e geralmente, quanto mais nos aproximamos de Deus pior as coisas ficam, digo pior porque as guerras aumentam, o diabo faz de tudo para nos parar.

Temos o defeito de não nos prepararmos para nada, como diz o sr. Washington, só lutamos mais quando a situação está complicada, e no lugar de estarmos preocupados, continuamente, com o estar cada vez mais próximo de Deus, mais fortes para próximas lutas e buscando mesmo quando tudo vai bem, ao invés disso fixamos nos olhos no agora, e esquecemos do que poderá vir. Pode não vir uma situação ainda mais complicada em nossas vidas, como pode vir.
O que devemos fazer, e muitas as vezes não fazemos, é estarmos nos preparando constantemente, buscando sempre, e não nos fadigando por qualquer coisa. Que Deus nos fortaleça para isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."