Um tempo importante.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu [...]." Eclesiastes 3:1

Não adianta querermos viver além do que estamos vivendo neste momento, esse momento já tem seu tempo determinado de duração, atrasá-lo ou adiantá-lo é perca de tempo. Sabemos perfeitamente que há coisas que não mudarão até que passe todo seu período.
Meditemos: geralmente estamos preocupados com o agora e com um tempo que se chama já, e muitas vezes deixamos de lado o futuro para viver esse tempo, e na sua maioria, nem está satisfeito com ele. Mas não podemos esquecer que teremos um tempo em que não teremos mais tempo de corrigir qualquer erro, e estaremos em uma situação sem nenhuma possibilidade de mudança, e claro que estou falou do dia da primeira morte ou arrebatamento. Cada vez mais, vejo crentes pouco preocupados com a salvação e mais preocupados em viverem os propósitos já determinados agora, o dia a dia, e muitas das vezes fazendo uma barganha com Deus para terem o que querem e agora, mas ignoram o fato de que o agora foi o que plantamos no passado, assim como buscar a Deus e estar em obediência será determinante para o grande dia da primeira morte ou arrebatamento, quando também será um tempo determinado por nossas atitudes.
A grande maioria está focada em viver o que não plantou e esquecendo que a vida eterna ou morte eterna é algo que nós mesmo determinamos com nossas atitudes neste momento.
Sim, tudo tem seu tempo para ser vivido, mas eu faço meu tempo de viver para Deus a fim de determinar o tempo mais importante da minha vida que é a salvação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias