Se apartando do mal

"[...] Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e o apartar-se do mal é o entendimento." Jó 28: 28

A falta de temor faz com que a pessoa vá ao encontro do mal, a vida vira uma bagunça e a distância de Deus é inevitável.

Precisamos ir em busca de temor e de conhecer o verdadeiro evangelho, afinal, o que era pecado de uma hora para outra deixou de ser, e sabemos perfeitamente que a palavra de Deus é a mesma há anos, porém a interpretação de muitos está distorcida e inclinada a satisfazer-se ao invés de fazer a vontade de Deus.
Se a pessoa não está se apartando do mal, e se diz cristão, é melhor meditar e ir em busca do que Deus quer, afinal está escrito "[...] buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á." Mateus 7: 7, então porque vou esperar o pastor da minha igreja me ensinar a me apartar do mal? Ou eu aprendo ou eu aprendo, pois disso depende a minha salvação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias