A genuína palavra.

"Vos corríeis bem; quem vos impediu de continuardes de obedecer a verdade?" Gálatas 5: 7


A palavra de Deus é tão simples, que tem pregadores achando que isso é errado e tem ensinado coisas mirabolantes para os membros executarem.

Obedecer ao que está escrito, leituras constantes com meditação, orar, vigiar e jejuar é o que precisa estar constante em nossas vidas, e se não prestarmos atenção, estamos fazendo diferente disso. Chega tão sorrateiramente que nem percebemos, quando nos damos conta estamos deixando de obedecer a simplicidade descrita na bíblia.
Você pode não acreditar, mas uma simples campanha de oração deixa o diabo iradíssimo, e se estivermos realizando-a com perseverança e vontade ela parece até ter efeito contrário, pois simplesmente obedecemos e oramos sem sessar como nos orienta em 1 Tessalonicenses 5: 17. Pode parecer simples orar sem sessar, mas isso é uma obediência e o diabo fica irado quando obedecemos. Claro que não podemos obedecer em umas coisas e outras não, vamos precisar vigiar-nos para que estejamos dentro do que Deus quer para nossa vida.
Não se apegue a coisas estranhas que alguns pregadores têm dito para fazer, falando que foi Deus quem o inspirou, e deixando de realizar o simples escrito na bíblia. Nós precisamos estar dentro da obediência bíblica, pois lá estão os mandamentos, a receita para salvação, e nunca dentro do plano do pastor. Nosso dever é estarmos atentos se o que o pastor prega para executarmos está dentro das escrituras de forma simples e genuína.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."