E depois do clamor?

"Na minha angústia, invoquei o Senhor, clamei a meu Deus; ele do seu templo, ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos." 2 Samuel 22: 7

Coisa mais linda o amor de Deus! Agente grita por socorro e Ele está pronto para atender, mas a pergunta que fica é: e depois de ser atendido, quais serão minhas atitudes? 

Não podemos esquecer que momentos de angústia e necessidade da ação de Deus acontecerão enquanto estivermos vivos. 
O sr. Washington me ensinou que mesmo que tudo esteja bem eu preciso estar buscando a Deus como se eu estivesse em um problema, ou momento angustiante, e confesso que ainda estou aprendendo. Tá, se você esta com uma luta atrás da outra, e acredite, acontece, então não pare! Não desista em continuar orando, clamando e buscando, uma hora tudo vai passar... 
Entendendo que Deus não é um garçom tá tudo beleza! Nossa vida com Ele é constante e incessante, mesmo que isso seja bem difícil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias