"O princípio das dores."

"[...] Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo e enganarão a muitos. E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isso é o princípio das dores. Então sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo." Mateus 24: 4-13

Se você tem acompanhado os noticiários, e se inteirado com o que tem acontecido no mundo vai ter a confirmação que já estamos vivendo estes versículos.
E aí, vai continuar como se estivesse anestesiado e achando que és de Deus, ou vai se auto analisar e se converter agora mesmo? Não estamos mais em momento de achar alguma coisa, nosso dia a dia precisa provar que realmente temos o caráter de Deus.
Gente, a coisa está séria! Estamos mesmo muito próximos do fim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."