Vigiando os maus...

"Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado! Pelo contrário, o prazer deles está na lei do Senhor, e nessa lei eles meditam dia e noite." Salmos 1: 1-2


Na internet está repleto de conselhos de pessoas más, que não querem saber de Deus e que zombam de tudo que é sagrado. O cuidado dá-se ao fato de que é bem fácil se deixar levar por estes, afinal o que é mal vem sorrateiramente, e se não vigiar a contaminação negativa é inevitável.
Há youtubers se encaixando com essas más características e segui-los faz com que meditemos no que eles dizem, e o segredo é vigiar o que ouve lá, estar atento se realmente serve para sua vida, seu crescimento pessoal e espiritual e ainda assim a atenção precisa ser grande.
Vamos nos empenhar em meditarmos mais na palavra de Deus, para nos tornarmos mais fortes, e entendermos melhor como podemos crescer, e assim seremos um bom depósito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."