Escândalo

"Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" Mateus 18:7


Esta passagem tem sido ignorada no meio cristão, escândalos estão cada vez mais normais e a condenação tem sido considerada como inexistente.
Cada vez mais as pessoas querem fazer o que acham certo, e o que realmente precisa ser feito é considerado como difícil, ou vivem o pensamento: "não é para tanto". 
O escândalo passou a ser julgado pelas pessoas, dando-lhe níveis, do tipo: engravidar fora do casamento, assumir homossexualidade, traição etc., porém estão deixando de lado aqueles que poucos notam, ou que somente uma pessoa nota, como por exemplo: vestir-se de modo que chama atenção, como observado pelo sr. Washington pereira, porém se somente uma pessoa se escandalizou, já era! Como já falei aqui, o "ai", na palavra de Deus, significa condenação, e muitos não estão preocupadas com isso. Designam tamanhos ao pecado, e elas quem determinam o que é grave ou não, e esquecem que isso é acrescentar a palavra de Deus, pois lá não há essa divisão, ou seja, comete outro erro.
Meditemos se nossas vidas há motivos de escândalo, e se com ela estamos ganhando almas para Jesus, ou desviando aqueles que desejam ser salvos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."