Sou a luz?

"Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma cadeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa; Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que estás nos céus." Mateus 5:14-16

E será que a maioria dos que se dizem crentes estão mesmo preocupados com isso? Será que se preocupam no que está escrito na palavra de Deus?😮
Assistindo aos noticiários, neste carnaval, a maioria dos blocos de rua haviam mais pessoas do que o esperado, será mesmo que não tinha nenhum "crente"? Onde estão os crentes de oração, buscando pelo povo desviado nesse período?
São poucos os que professam o Nome do Senhor Jesus que está preocupado em ser luz nesse mundo. No lugar de buscar pelos que estão desviados, em processo de conversão, ou que não conhecem a Deus, ficou tudo junto e misturado, se tornaram uma coisa só, ficando difícil reconhecê-los no meio da multidão, não são mais santos, pois ser santo é ser separado. E se Jesus voltasse na noite de hoje? Quantos estariam salvos pois estão vivendo a santidade? 
Os atrativos neste mundo são muitos, mas se eu quero ser salvo preciso pagar o preço, e esse preço é negar-se e não é facinho, é preciso estar firme no objetivo da salvação, suportar os julgamentos dos que não são de Deus, é vencer aquilo que para todos não há problema em fazer, ou é normal.
Meditemos se estamos sendo luz ou já nos misturamos as trevas e estamos fazendo escolhas que não nos levarão a salvação.

Escute esta canção da Aline Barros:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."