Sabedoria + Conhecimento.

[...] Deus dá sabedoria, conhecimento e prazer ao homem que lhe agrada [...]" Eclesiastes 2: 26

Estamos vivendo dias em que não sabemos mais quem é o verdadeiro cristão e quem não é. Como sempre digo aqui, tudo ficou normal, e os que professam o Nome de Jesus passaram a viver bem parecidos com os que não conhecem a palavra de Deus, onde tudo é permitido.


Aquele que se preocupa com a salvação, precisa de sabedoria e conhecimento, para não ser enganado, como uma grande maioria tem sido e vivido no engano achando que estão executando corretamente a palavra de Deus.
Para receber de Deus a sabedoria e o conhecimento, é preciso procurar viver agradando-O e não a si, afinal, agradar a Deus é completamente oposto ao que nos agrada, e bem diferente do que a maioria tem vivido, e contaminam a muitos, muitos mesmo!
Se você é uma pessoa que se importa com a salvação e realmente quer viver agradando a Deus, inicie deixando de agradar-se, não olhando o comportamento de outro "crente" e copiando-o, achando que é de Deus aquela atitude. Lembre-se que a sabedoria e o conhecimento precisam andar lado a lado dos que querem ser salvos, e a obediência a palavra de Deus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias