Decisão

"Elias chegou perto do povo e disse: — Até quando vocês vão ficar em dúvida sobre o que vão fazer? Se o Senhor é Deus, adorem o Senhor ; mas, se Baal é Deus, adorem Baal! Porém o povo não respondeu nada." 1Reis 18:21

Muitos cristãos estão vivendo  entre dois pensamentos: agradar a si ou ao mundo outros vivem como esta passagem: na dúvida em agradar a Deus ou ao diabo. Mas a maioria tem em comum uma única coisa: a dúvida.
O primeiro grupo só "acha" que agrada a Deus mas está bem longe Dele. O outro está em dúvida se agrada a Deus ou não, vivem como nesta passagem, esperando Deus fazer algo extraordinário para provar Sua existência, assim como o contexto desta passagem.
O problema maior nesta condição é Jesus voltar e encontrar a pessoa com dúvidas quanto a servir ou não, crer ou não crer, obedecer a palavra ou suas vontades, ter comunhão com Ele ou não ter, enfim... uma condição trágica que não agrada Deus.
Decidir ser de Deus é algo simples que, depois de decidido, é vivido dia após dia, minuto a minuto...
Deus levará a todas as pessoas que se importam em ESTAR COM ELE e não aquelas que dizem "ELE ESTÁ COMIGO", como disse o sr. Washington. Pois estar com Ele é não ter dúvida do Seu poder, da Sua existência e do Seu cuidar, é viver em obediência e se renunciar minuto a minuto em prol da salvação...
Medite em que grupo você está, e se for no que desagrada a Deus decida-se por renunciar por Ele e por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias