Oração sincera.

"Estou rodeado por muitas dificuldades, tantas, que nem posso dizer quantas são. Fui apanhado pelos meus próprios pecados e quase não posso mais enxergar. Tenho mais pecados que cabelos na cabeça e por isso estou muito desanimado." Salmos 40:12

Ser sincero diante de Deus, e reconhecer nossos erros e defeitos é um bom passo de relacionamento com Deus. O que Deus mais admira é isso, afinal ele nos conhece muito bem e sabe o quão difícil é reconhecer erros.
É depois da oração sincera que somos ouvidos. Em seguida, Deus aguarda a prova da sinceridade que é quando os frutos de arrependimento são manifestos através da nossa conversação, ao mudarmos de atitudes não cometendo o mesmo erro.
Então, adquirimos forças para continuar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."